Psycho-Pass Legendado Baixar no Mega Download Completo

Psycho-Pass Legendado Baixar no Mega Download Completo

Em: 11 de março de 2020

BAIXAR Psycho-Pass FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Psycho-Pass Legendado - Todos os Episódios

Baixar Psycho-Pass Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega MP4 full HD download

Baixar Psycho-Pass Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega, MP4, full, HD, download ,Baixar animes gratis, Baixar animes orion, Baixar animes mega, Baixar animes tv, Baixar animes pelo mega

Sinopse de Psycho-Pass:
A trama se passa num futuro não muito distante, onde é possível medir e qualificar a personalidade e estado mental de uma pessoa instantaneamente. Essa informação é processada e gravada no “Psycho Pass”.
Review de Psycho-Pass:
Eu ouvi ótimas coisas sobre o Psycho Pass e, sendo comparado ao Death Note, achei que seria ótimo. Mas eu não achei o anime mais do que sua série temática dark of the mill. Antes de jogar fora o meu comentário como odiado, eu apreciaria se vocês apenas levassem alguns minutos para ler o que eu pensava do Psycho Pass História - 7/10 O cenário do Psycho Pass é futurista no Japão moderno, onde pessoas que têm um Psycho Pass alto e nublado são criminosos declarados ou criminosos poderosos. Aqueles que têm um Passe Psicótico acima de uma determinada classificação são criminosos que são considerados perigosos e não têm esperança, mas os criminosos potentes podem trabalhar como Executores com a polícia para capturar os outros criminosos. A razão pela qual eu contei 6 na história é porque os primeiros episódios foram bastante flagrantes, sem relevância real para o enredo. Os episódios em si não são irrelevantes, é a quantidade de episódios que eles desperdiçaram ao fazê-lo. Mas a história começa a ficar boa em torno do episódio 8 da série e continua boa até o episódio de 16 ou mais. Nessa época, temos um confronto entre o protagonista e o antagonista. O programa deveria ter terminado por aí com algumas coisas anteriores explicadas antes da marca do episódio de 16 a 17. Os próximos 6-7 episódios são estendidos e completamente baseados em dispositivos de plotagem. Eu acho que estraguei o suficiente para você. Art - 6/10 A arte do Psycho Pass é boa; realmente não é nada de especial. Não é excessivamente bom para um anime lançado em 2012. Comparado com alguns dos outros anime da época, a arte não está à altura da marca por um longo caminho. Às vezes fica muito instável e faz você pensar se este é um anime lançado após 2010. Som - 5/10 Não há realmente nenhuma trilha sonora memorável neste anime. Eu assisti o anime há apenas alguns dias e não me lembro de nem um tema da série. Na melhor das hipóteses, pode ter havido uma trilha sonora decente, mas foi isso. Se havia uma coisa boa no som do Psycho Pass, seria a dublagem que era muito boa.Saiba mais sobre Psycho-Pass na Wikipedia
Formato: Anime
Genero: Ação, Policial, Psicológico, Sci-Fi
Servidor: Mega
Direção: Naoyoshi Shiotani
Estudio: Production I.G
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 22

Download Psycho-Pass Legendado

Trailer

BAIXAR Psycho-Pass FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar o que quiser!