Quanzhi Fashi Legendado Baixar no Mega Download Completo

Quanzhi Fashi Legendado Baixar no Mega Download Completo

Em: 12 de março de 2020

BAIXAR Quanzhi Fashi FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Quanzhi Fashi Legendado - Todos os Episódios

Baixar Quanzhi Fashi Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega MP4 full HD download

Baixar Quanzhi Fashi Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega, MP4, full, HD, download ,Baixar animes gratis, Baixar animes orion, Baixar animes mega, Baixar animes tv, Baixar animes pelo mega

Sinopse de Quanzhi Fashi:
Ele acordou em um mundo familiar que mudou grandemente. Sua escola tornou-se uma escola que ensina magia, encorajando todos a se tornar um mago poderoso. Fora da cidade, muitos animais e monstros mágicos errantes atacam e preso em seres humanos. Um mundo de ciência avançada, transformado em magia avançada. Apesar disso, sua ambição na vida, e sua situação continua a ser a mesma. Uma das covas da sociedade com um pai em dificuldades e uma irmã assistente com deficiência que não podia caminhar. No entanto, Mo Fan descobriu que todos podem ter apenas um elemento importante, ele pode fazer muito mais!
Review de Quanzhi Fashi:
Entrei nesta série com grandes esperanças depois de ler a sinopse e algumas críticas, mas fiquei extremamente decepcionado desde o início. Se isso tivesse sido lançado nos anos 90, teria sido uma série medíocre, mas ser lançado em 2016 significa que parece velho e datado. Não apenas a qualidade da animação está abaixo da média e a qualidade do som e a dublagem são ruins, mas esse programa marca todas as caixas da lista de tropos de anime dos anos 90. Toda vez que eu começava a entrar na história, a imersão era interrompida por uma queda estúpida, com efeitos sonoros de desenho animado ou uma cena de transformação completamente desnecessária e sem graça. Se eu tivesse que assistir mais uma vez com uma gota de suor gigante na cabeça de alguém, eu jogaria meu monitor do outro lado da sala. Os personagens são todos não-descritivos, com apenas uma cor diferente do cabelo ou uma peça de roupa para diferenciá-los e cada um deles é brando e normal. Eu continuava tendo que retroceder e reproduzir as cenas apenas para descobrir quem estava fazendo o que, já que a única pessoa que você pode escolher facilmente entre a multidão é a rival do personagem principal. Por fim, e provavelmente a maior falha para mim, é a história horrível e o ritmo terrível da série. Quase todo o primeiro episódio é o personagem principal, falando sobre os últimos 6 meses de sua vida. Por que alguém deveria passar por um episódio inteiro de exposição em uma série? O ponto principal dos programas de animação é que eles podem mostrar coisas que não podem ser reproduzidas na vida real. Por que perder meu tempo com alguém que me conta uma história quando você pode me mostrar? E o ritmo ruim continua por toda parte. Eu continuava tendo problemas para descobrir quanto tempo progredia entre os episódios e até mesmo durante os episódios, pois a história parece avançar aleatoriamente. Ainda não consigo acreditar que o personagem principal tenha passado de ninguém sem valor para o número um na escola entre os episódios. Por que diabos você pularia a história de sua ascensão? No geral, isso é um passe. Embora o show não seja horrível em nenhuma área, está faltando em todas as áreas. Não consigo encontrar qualidades redentoras nesta série e gostaria de não ter passado várias horas procurando por elas. Não cometa o mesmo erro de perder tanto tempo nisso quanto eu.Saiba mais sobre Quanzhi Fashi na Wikipedia
Formato: Anime
Genero: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Harém, Romance,Vida Escolar, Sobrenatural
Servidor: Mega
Direção: ??
Estudio: Shanghai Foch Film Culture Investment
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12

Download Quanzhi Fashi Legendado

Trailer

BAIXAR Quanzhi Fashi FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar o que quiser!