Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado Baixar no Mega Download Completo

Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado Baixar no Mega Download Completo

Em: 12 de março de 2020

BAIXAR Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado - Todos os Episódios

Baixar Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega MP4 full HD download

Baixar Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado HD Download Mega, Baixar No Mega, MP4, full, HD, download ,Baixar animes gratis, Baixar animes orion, Baixar animes mega, Baixar animes tv, Baixar animes pelo mega

Sinopse de Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono:
Depois de experimentar as inúmeras provações encontradas em sua jornada, Reina cresceu como guerreira. Determinada a participar do torneio Queen's Blade, ela chega à capital Gainos, onde a rainha Aldora espera. Reúne vários guerreiros lindos que, como Reina, estão lá para a lâmina da rainha. Entre eles está a irmã de Reina, Claudette, determinada a restaurar a glória da Casa Vance; Tomoe e Shizuka, que estão lutando por sua terra natal, Hinomoto; Nanael que foi ordenada a participar pelo Arcanjo; e os subordinados da bruxa da região pantanosa. Todos esses belos lutadores que se reúnem em Gainos têm um objetivo: vencer através da Queen's Blade, o torneio para selecionar a rainha mais forte e bonita. Quem ascenderia a esse trono glorioso? Isso só pode ser determinado via batalha.
Review de Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono:
Então o Queen's Blade está de volta com uma segunda temporada. Se você assistiu a horrível primeira temporada, provavelmente está duvidando de iniciar ou não Gyokuza wo Tsugu Mono. Até eu tenho que admitir que adiei o início desta temporada porque não queria passar por mais 12 episódios de uma história confusa que se baseava apenas no serviço de fãs. Felizmente, isso não é nada como a primeira temporada. Praticamente a única semelhança entre a primeira e a segunda temporada é que ainda há uma quantidade insana de serviço de fãs. Mas o Queen's Blade agora não é um anime do qual você queira rir por ser tão ruim. Gyokuza wo Tsugu Mono é ... realmente muito bom. História: 8/10 Em vez de um enredo quase episódico contendo brigas aleatórias que não ajudaram na progressão, esta temporada tem uma história sólida. A cada episódio, dois competidores da Lâmina da Rainha batalham e um, é claro, é eliminado. O progresso nesse tipo de história a torna tremendamente melhor e agradável, porque você não está apenas focado em Reina e nas garotas que querem estar nas calças o tempo todo. Ao longo de todo e qualquer episódio, você vê vários personagens fazendo várias coisas diferentes, o que eu acredito ser uma das maiores razões pelas quais a história desta temporada é ótima. Art: 8/10 Não, eu não estou dando uma pontuação alta apenas para peitos e bundas (embora as meninas sejam reconhecidamente super gostosas, o que é obviamente bom para um anime ecchi). Uma das melhores coisas sobre a arte é que a história se passa no mundo medieval desta vez. Eu realmente adoro os estilos que existiam nos tempos medievais, então aprecio os lindos detalhes dos cenários e coisas desse tipo para que pareçam realmente pertencer a essa época. Som: 9/10 A Lâmina da Rainha se superou novamente. Eu me apaixonei pela trilha sonora de Rurou no Senshi imediatamente. Surpreendentemente, eu gosto ainda mais da trilha sonora de Gyokuza wo Tsugu Mono. A abertura é um belo trabalho, enquanto o final é otimista e divertido de ouvir. A dublagem é fantástica, como sempre. A dublagem foi fenomenal, o que é algo que eu não esperava de um programa que se orgulha do serviço de fãs. Houve uma cena em particular em que Tomoe gritou de desespero e até hoje me lembro de me dar um calafrio enorme. Eu ainda estou chocado que uma cena simples em Queen's Blade realmente me fez tremer só por causa da incrível dublagem. Eu também gostaria de observar que a voz de Miyu Takeuchi era simplesmente perfeita para Aldra.Saiba mais sobre Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono na Wikipedia
Formato: Anime
Genero: Ação, Aventura, Ecchi, Fantasia
Servidor: Mega
Direção: Kinji Yoshimoto
Estudio: Arms
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 12

Download Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono Legendado

Trailer

BAIXAR Queen's Blade: Gyokuza wo Tsugu Mono FULLHD LEGENDADO NO MEGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade pra comentar o que quiser!